Criador da Tv de Plasma quer superar todas Lcds

Postado por Tecno Info - Data: quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eae Galera beleza?
Esse senhor ai em cima é nada menos que o pai da plasma (Larry Weber, Doutor e Engenheiro Eletricista). Apesar dessa aparençia velha é muito inteligente e agora está correndo atraz de uma nova versão do plasma pra substituir todos os LCDs existentes hoje. Uma versão que supere todas e que tenha consumo 20 vezes menor de energia.

Como eu e como a maioria ja deve ter ouvido falar que as plasmas são bem inferiores que as Lcds e Leds hoje em dia, e que as plasma praticamente sumiram. Alguns falam que a imagem da plasma é boa e até melhor.

Mais eu mesmo não gosto muito delas, la em casa mesmo meu pai tem uma plasma no quarto dele... e agora ele comprou uma Led pra sala, e eu achei bem melhor as funções e a imagem.

Vou por uma foto dela aqui e ela é ótima mesmo :


Ela realmente é ótima mesmo, e certeza que acho ela melhor que uma plasma... Mais vamo ver né com essa melhoria que vai ser a plasma depois dessa nova 'criação'.
Mais até la tem chão ainda, e no momento fico com lcd e led mesmo! :-)

0 comentários:

Postar um comentário