Finalmente Ipad no Brasil em Dezembro

Postado por Tecno Info - Data: segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Apple acaba confirmar o lançamento do seu tablet no País, nas versões Wi-Fi e Wi-Fi + 3G

Acabou o “suspense”. A Apple acaba de confirmar o lançamento no Brasil do iPad, tablet que terá preços a partir de 1.649 reais. O produto chega às lojas na sexta (3/12).
Depois de 8 meses do lançamento, enfim chegou... Brasil sempre o ultimo a receber as tecnologias u.u

O equipamento estará disponível na loja online da Apple e nas revendas autorizadas da empresa no País. O equipamento, que tem 0,5 polegada (13,4 mm) de espessura, pesa 680 gramas e tem bateria que supera dez horas de duração,  terá preços sugeridos de 1.649 reais para a versão de 16GB; 1.899 reais para 32 GB; 2.199 reais para 64 GB, para os modelos Wi-Fi; e 2.049 reais para 16 GB; 2.299 reais para 32GB; e 2.599 reais para 64 GB para os modelos Wi-Fi + 3G.

Eu to loco pra ter um, até achei que não é tão caro, comparando com as novas tecnologia que vem pra ca, ele com a tecnologia de painél IPS deve ser show de bola a imagem, não vejo a hora de ter um *-*

Eu ja postei um vídeo mais a baixo, mostrando a comparação do Galaxy Tab da Sansumg ja lançado aqui no Brasil, vou por um aqui agora de um cara 'detonando' um ipad o/


1 comentários:

Comment by Lucio on 7 de dezembro de 2010 às 07:47

Ahh eu to super feliz porque descobri que meu pai vai me dar um Ipad de presente de natal, tabom que eu estraguei a surpresa mais eu fiquei feliz mesmo assim, já até pesquisei tudo sobre ele, fiquei sabendo sobre o painel ips, a qualidade de imagem, suas funções e tudo mais não vejo a hora de chegar o Natal.

 

Postar um comentário