Tablets com Android podem superar iPads

Postado por Tecno Info - Data: segunda-feira, 25 de abril de 2011

O executivo considera que o sistema operacional do Google deve repetir o mesmo sucesso que obteve nos smartphones.



Em uma entrevista o fundador e CEO da Dell, Michael Dell, diz que acredita na possibilidade de Tablets com android podem superar o iPad, da Apple.

Em sua entrevista quando foi questionado se realmente o Android poderia superar o sistema operacional usado no iPad, ele disse que a 18 meses mal sabiam o que era o sistema operacional da Google para smartphones, e que hoje em dia existem mais plataformas Androids do que iPhones.

“Não vejo uma razão pela qual o mesmo não ocorra com os tablets com Android”, pontuou o executivo.

A Dell está apostando tudo na tecnologia Android, e hoje tendo dois modelos de Tablets baseados nesta tecnologia, e pretende apostar até a última ficha nesta tecnologia.

Se é capaz de superar o iPad é cedo para falar, pois o iPad é muito comercializado no mundo inteiro, isto por que o iPad 2 ainda não chegou no Brasil.

Eu mesmo tenho o meu e acho muito bom, e quem eu conheço fala muito bem dele, e o jeito prático de se mexer nele. Gosto bastante não só da praticidade e também da tecnologia, mesmo sabendo que o 2 está bem melhor, gosto bastante do painel IPS pela ótima qualidade de imagem e resistência da imagem, e o 2 ainda continua com esta tecnologia ótima.

Se os Androids tem a tecnologia IPS eu não sei, mas se não ter já perde pontos comigo, pois adoro tecnologias, e não só portáteis, mas como outros produtos que tenham painel IPS eu já acho muito bom mesmo, por experiência própria.

3 comentários:

Comment by Anônimo on 2 de maio de 2011 às 07:59

Eu acho que nao

 
Comment by Anônimo on 2 de maio de 2011 às 15:35

Ta na hora da Apple começar a perder mesmo, essa mania idiota que eles tem de "trancar" os produtos dela pra usar apenas aplicativos desenvolvidos por ela deveria ser proibido, pois quem consome e não quer fazer jailbreak fica refem deles!!

 
Comment by Anônimo on 2 de maio de 2011 às 18:01

poise ai vem a grande duvida da humanidade... quem consome e nao faz jailbreak?!?. nao concordo com sistems prioritarios soh tornam o mercado parado, ainda bem q temos os opens que mudam nossa realidade pq sem eles a qualidade dos produtos era bem diferente!

 

Postar um comentário