Lavadora Frontal - melhor tecnologia

Postado por Tecno Info - Data: terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Uma tarefa que tem de ser feita dentro de casa é lavar roupas não é?
Mais muitas pessoas detestam ter que ficar na frente da máquina muito tempo e tendo muito esforço para isso, mas hoje em dia com a tecnologia crescendo e crescendo, as máquinas de lavar também não ficam para traz.
Hoje em dia as tops do mercado são as lavadoras frontais como a máquina de lavar da LG, além de ter um lindo design que chama bastante a atenção, também vem com bastante tecnologia e funções que facilitam bastante a vida de uma dona de casa ou dos marmanjos que tem que se virar sózinhos.
Até pra quem tem poca experiençia ou até nunca lavou roupas antes, com essa lavadora frontal da LG com várias opções acaba deixando bem fácil o processo.


Além de ter um ótimo motor que nenhuma outra máquina de lavar tem, o Motor Direct Drive, que é um motor bastante potente, que não faz praticamente nenhum barulho, e melhor de tudo ainda sendo 2 em 1, lavando e secando suas roupas, sem ter que se dar ao trabalho de torcer roupas e colocar no varal e esperar tempos e tempos para a roupar ficar seca.
E alguns modelos dessas máquinas de lavar da LG, tem programações, indicadas para tipos de roupa e níveis de sujeira diferentes.
E com várias outras funções que deixam a tarefa de se lavar roupas muito mais simples, e para aqueles que adoram ter de tudo top de tecnologia em casa e sempre ter mais praticidade, essa é a escolha perfeita pra sua lavanderia, e com uma lavadora frontal deixando ainda mais bonita o visual da casa!

5 comentários:

Comment by Camila on 29 de dezembro de 2010 às 05:32

Realmente essas lavadoras frontais são oque tem de melhor em lavadoras em, além de ser muito lindas, tem bastante tecnologia e funções, demais.

 
Comment by Giovanna on 3 de janeiro de 2011 às 07:49

Técnologia dessas máquinas é impressionamente mesmo, pra quem ja é acostumado com aquelas antigas e tem uma dessa, como no meu caso, vai se surpreender como eu me surpreendi, essas máquinas modernas são demais!

 
Comment by Zilma on 5 de janeiro de 2011 às 05:16

Só de ver a tecnologia e as funções dessas máquinas modernas da de 10 a 0 nas antigas, elas só fazem o básico e essas dai tem funções ótimas, deve ser muita prática!!

 
Comment by Penelope on 7 de janeiro de 2011 às 04:56

Essa máquina da LG deve ser uma maravilha mesmo, eu com a minha velha tenho que me virar, com uma dessas com várias funções e que lava e seca deve ser um prazer lavar roupas *-*

 
Comment by Marina on 7 de janeiro de 2011 às 08:27

Eu comprei uma máquina dessas, mais a minha é a preta achei que ia combinar mais com a minha lavanderia, muito prática e linda.

 

Postar um comentário