Primeiro comprador do Ipad no Brasil

Postado por Tecno Info - Data: sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aparelho chega às lojas a partir de R$ 1.649.
Tablet foi lançado no Brasil à meia-noite.

Ipad
João Teófilo L. Ribeiro, primeiro na fila, adquiriu o iPad para a mulher.

A febre de se querer o Ipad formou filas no Brasil inteiro, o primeiro na fila de brasileiros ansiosos para adquirir o iPad comprou o aparelho não para uso próprio, mas para a esposa. João Teófilo Ribeiro, de 50 anos, chegou em frente a loja da Fnac, no Shopping Morumbi, em São Paulo, às 20h30min desta quinta-feira (2). Outras lojas no Brasil também abriram a meia noite para o lançamento do tablet da Apple no país.

Eu também quero muito um Ipad, mais não preciso madrugar pra isso haha, pra quem ja esperou 8 meses pra vim pro Brasil, esperar um poco mais não vai matar ninguem o/

O iPad com conexão Wi-Fi será vendido no país pelos preços sugeridos de R$ 1.649 (16GB), R$ 1.899 (32GB) e R$ 2.199 (64GB). Já o modelo Wi-Fi + 3G chega por R$ 2.049 (16GB), R$ 2.299 (32GB) e R$ 2.599 (64GB). O modelo mais simples do aparelho é vendido nos EUA por US$ 500.

Realmente o ipad é um aparelho demais, bem completo e com bastantes funções muito interessantes, ainda mais com painél IPS, qualidade de imagem dele veve ser linda, não vejo a hora de comprar o meu também, ou quem sabe ganhar um de natal *-*

2 comentários:

Comment by Marina on 7 de dezembro de 2010 às 05:50

Que invejinha, também quero ter o meu próprio Ipad e já que meu marido não vai me dar um, vou comprar um quando receber nem sabia que tinha o painel ips, agora eu quero mais ainda.

 
Comment by Renato on 7 de dezembro de 2010 às 08:23

Eu nem faço questão de ser o primeiro tendo o meu ta bom haha, infelizmente também não vou ganhar um, vou ter que comprar, pois é, ele tendo o painel ips a imagem dele deve ser muito show!!

 

Postar um comentário