Dicas de tipos de lavagem parte III

Postado por Tecno Info - Data: quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como podem ver ai em baixo teve a parte II do vídeo, e agora postaram a parte III =]
Para as pessoas que tem dúvidas sobre a máquina de lavar da LG, que parece ser bem boa pelos vídeos, aqui vai então a terceira parte do tutorial das funcionalidades da máquina.


Neste vídeo da trilogia vamos abordar um pouco sobre outros tipos de lavagem que são: Manual, Edredon e Rápido 30.



Como as mulheres devem se gratas a invenção das máquinas de lavar, imagina só hoje em dia ter que lavar um edredon a mão? O melhor de tudo é que além do beneficio de uma máquina simples, as máquinas de lavar LG possuem diversas funções e opções de lavagem.

E a fonte: NOVA E MODERNA.

3 comentários:

Comment by Larissa on 13 de janeiro de 2011 às 05:02

Ja vi as 3 partes *-* , bem legal o tutorial... ja vi bastante sobre essa máquina e suas funções e ja to loca pra comprar ela, parece ser ótimaa

 
Comment by Pamella on 17 de janeiro de 2011 às 05:09

Bem legal fazer tutorial dessa máquina, porque muita gente pode se perder com tantas funções que ela tem, eu adorei bastante essa máquina, fiquei muito na vontade de ter uma agora

 
Comment by Tayane on 18 de janeiro de 2011 às 04:53

Antes eu mandava todas as minhas roupas pesadas para a lavanderia, mas com essa maquina tudo mudou, agora eu consigo lavar os edredons, causas e blusas sem problemas, ficou bem melhor lavar roupa aqui em casa.

 

Postar um comentário