Jovens talentos da Web Brasileira

Postado por Tecno Info - Data: terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



Vi este vídeo no Olhar Digital e achei muito interessante.

Mostrando de como se pode ganhar dinheiro com apenas ótimas idéias na internet, não tão grandes como o Criador e Fundador do Facebook Mark Zuckerberg, mais nada disso se torna impossível para nós.

Olhando o vídeo veram exemplo de 3 brasileiros que criaram coisas interessantes, que duas eu desconhecia, mais o Migre.me eu sempre usava e nem sabia que era criação daqui.

A experiência de criar uma coisa nova é o sonho de muita gente. Afinal, quem não gostaria de trabalhar com o que realmente ama? Mas nem tudo são flores, ninguém está de brincadeira e todos precisam se sustentar e pagar suas contas. Além de criar, é preciso estudar o lado empreendedor do seu negócio digital.

1 comentários:

Comment by Tacio Medeiros on 9 de fevereiro de 2011 às 05:16

Realmente o vídeo é muito bom !! E nós brasileiros precisamos ter mais idéias criativas, somos responsáveis por grande parte da internet, e nossa produção é tão pouca, o dono do migre-me se não me engano era formado em biologia (nada a ver com computação) e mesmo assim criou o site, o que nos falta é meter a mão na massa

 

Postar um comentário