Quantos ja morreram no jogo Call of Duty: Black Ops?

Postado por Tecno Info - Data: quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Segundo dados da Activision, o equivalente a 161 Segundas Guerras Mundiais são lutadas todos os dias nos servidores do jogo.


 Desde que foi lançado em novembro de 2010, Call of Duty: Black Ops, da desenvolvedora Treyarch já promoveu uma verdadeira carnificina virtual, de acordo com números divulgados pela Activision nesta quarta-feira. Nada menos que 60 bilhões de soldados morreram durante partidas jogadas por gamers do mundo todo - isso equivale a nove vezes a população da Terra .

Os números não param por aí: todos os dias, os jogadores de Black Ops matam 161 mais vezes do que a quantidade de pessoas que morreram na Segunda Guerra Mundial, período em que cerca de 70 milhões de pessoas perderam suas vidas. Além disso, são 1.1 trilhão de tiros disparados, 1.2 bilhão de aviões derrubados e quase 1 bilhão de carros destruídos. Os soldados virtuais também deram o equivalente a 129 mil voltas ao redor do planeta.

Com esses números divulgados, não é de se surpreender que os jogadores de Black Ops já criaram mais 43 milhões de vídeos sobre o jogo.
Realmente número impressionante oO, não é pra menos né, Black Ops foi considerado o melhor jogo criado de tiros dos ultimos tempos, e pelo mundo tem muitas pessoas que são bitoladas haha

5 comentários:

Comment by Unknown on 6 de fevereiro de 2011 às 20:45

eu estou fazendo minha contribuição diaria..rsrs
se quiserem ver...
http://www.youtube.com/watch?v=PH2IMx8cKQo
abraço

 
Comment by SCARAPA on 7 de fevereiro de 2011 às 03:55

nao jogei ainda :(

 
Comment by @Skeleton1910 on 7 de fevereiro de 2011 às 04:05

HUMMMMMMMMMMMM KI BOM!

 
Comment by Ji on 7 de fevereiro de 2011 às 06:28

hehehe!

to contribuindo tbm!!

=D~

 
Comment by Anônimo on 7 de fevereiro de 2011 às 07:42

Ele para pc é uma bosta!
simplesmente fizeram um ctrl+C, ctrl+v da plataforma console e quis que fosse engolido, vê-se diversas falhas e apenas se tornou mais um mata mata...

 

Postar um comentário